COORDENAÇÃO RECEBE VEÍCULO

 

 

Em solenidade que aconteceu no pátio do prédio do relógio onde funciona a Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer – Secel, na manhã de ontem, o secretário Chicão Leilson fez a entrega de um veículo adquirido através do convênio Nº 357/2007 celebrado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Ministério da Cultura, à coordenação dos Pontos Cultura.
Marcaram presença, além dos funcionários da Secel, o deputado estadual Davi Chiquilito (PC-do-B), Superintendente de Turismo Julio Olivar e representando os Pontos de Cultura Evaldo Leão e Rita Queiroz. Ao fazer uso da palavra o coordenador dos Pontos de Cultura Rondônia José Monteiro, disse da satisfação em receber o veículo que foi adquirido apenas com o saldo da aplicação da verba conveniada entre o governo federal e o governo estadual. “Conseguimos junto à coordenação nacional dos Pontos de Cultura autorização para fazer o investimento, o que muito nos orgulha, pois fomos o único estado brasileiro a conseguir junto ao MinC autorização para fazer esse tipo de aquisição”, disse Monteiro. Davi Chiquilito disse que estava feliz em participar de uma ação positiva como a entrega do veículo aos Pontos de Cultura. “Assim posso me orgulhar em dizer que a gestão do nosso partido frente à cultura estadual está dando certo”, disse o deputado. Encerrando a solenidade o secretário Chicão, lembrou que dentre o compromisso assumido para os Cem dias do governo Confúcio Moura talvez a Secel seja a que se prontificou a apresentar o maior número de ações. “Em vez de cinco, vamos apresentar dez ações colocadas em prática durante esse período”, disse Chicão. Quanto à entrega do veículo o secretário foi enfático em dizer que “Os Pontos de Cultura de Rondônia estão entre os cinco que mais se destacam no Brasil, porém não devemos nos debruçar em cima desse título, vamos em busca de mais parcerias junto ao Ministério da Cultura com o objetivo de dar condições aos nossos produtores culturais de colocarem em práticas seus projetos, que também serão do governo do estado”.
Após a solenidade de entrega da chave os presentes degustaram um saboroso café da manhã regional com direito a vinho de açaí, bolo pé de moleque, tapioca e outra iguarias da culinária local.

Anúncios
por Coordenação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s