José Monteiro reassume Coordenação dos Pontos de Cultura

GEDSC DIGITAL CAMERA

O jornalista José Monteiro após alguns meses prestando serviço no palácio do governo, retornou ao cargo de Coordenador dos Pontos de Cultura Rondônia a convite do secretário Emanuel Nery, A solenidade de posse aconteceu durante café da amanhã servido a todos os servidores da Secel  na sala dos Pontos de Cultura  do prédio do relógio. Logo que assumiu Monteiro procurou se inteirar de como anda o processo do repasse da terceira parcela dos Pontos, assim como tomou conhecimento dos Pontos de Cultura que estão inadimplentes em virtude de não terem suas prestações de contas aprovadas, pela equipe financeira da Secel. Monteiro também solicitou ao secretário o retorno para a Coordenação, do veículo Eco Sport conseguindo junto ao Ministério da Cultura quando de sua gestão anterior. Em seu discurso de posse José Monteiro prometeu colocar a documentação de todos os 30 Pontos de Cultura de Rondônia em dia, no mais breve tempo possível. Outra ação que está sendo bastante elogiada pela direção da Secel  é a nova decoração da sala onde funciona a Coordenação dos Pontos de Cultura. “Nosso objetivo é fazer com que todos se sintam em casa ao visitar essa Coordenadoria”, disse José Monteiro.

Aproveitando a oportunidade o Coordenador solicita a direção do Ponto de Cultura Associação dos Artesãos Amazônia Brasil Artes -AAABRARTS que tem a frente a senhora Márcia Gomes da Silva  que entre em contato urgente através do telefone 3216-5125.

Anúncios
por Coordenação

Um comentário em “José Monteiro reassume Coordenação dos Pontos de Cultura

  1. Parabenizo a sua volta Coordenador, quero aqui deixar minha tristeza dos Pontos de Cultura em sua maioria estarem inadimplentes, mas, eu sei como V.s. Senhoria sabe que, muitos só queria passar a mão no Dinheiro que é Publico e deve ser devolvido ao Cofres Públicos, quero neste momento informar a nova coordenação que segundo o convenio assinado em 2009, o prazo da prestação de contas é de 60 dias passado deve ser aplicado as medidas cabíveis, não é justo alguns espertinhos passar meses e ate anos depois e entrega a prestação de contas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s