PLENÁRIA FINAL

A TEIA da Diversidade 2014 foi encerrada com a reunião da grande plenária e contou com a participação dos delegados dos pontos de cultura, gestores estaduais e municipais, instituições parceira e representantes do Ministério da Cultura.

Foram apresentadas e conhecidas as propostas construídas pelos seguimentos participantes, e que foram deliberadas nos grupos de trabalho durante a realização dos fóruns. A Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural esteve presente na composição da mesa. Ouviu a leitura de cada seguimento e recebeu, ao final, toda documentação que será objeto de estudo junto ao Ministério de Cultura.

Para João Prestes, membro da Comissão Nacional de Gestoras e Gestores e representante da Região centro-oeste, “essa é a forma mais democrática e legítima de dialogo democrático entre o Estado e a sociedade civil”, destacou.

302

Mesa da plenária final. Ao centro a Secretária Márcia Rollemberg.

301

Da esquerda para a direita: José Monteiro, João Prestes e João Pontes, membros da Comissão Nacional de Gestoras e Gestores do Programa Cultura VIVA, apresentando as propostas do I Fórum na TEIA da Diversidade.

 

Anúncios
por Coordenação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s